INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE BARONESAS DA 30ª FENADOCE SEGUEM ATÉ AMANHÃ (29)

  • O tradicional desfile para a escolha das Baronesas acontecerá no dia 07 de dezembro. Foto: Michel Corvello/PMPel

As candidatas interessadas em serem as próximas Baronesas da Fenadoce terão até o dia 29 de novembro para encaminhar as suas inscrições. O processo de escolha do trio de representantes da 30ª Fenadoce, edição que acontecerá de 29 de maio a 16 de junho de 2024, em Pelotas, ocorre exclusivamente online através do site do evento (www.fenadoce.com.br).

No ato da inscrição deve ser preenchido o formulário e a candidata precisa ser apresentada por uma entidade ou empresa associada à Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL). É necessário ter mais de 18 anos completos, concluído o Ensino Médio, não estar grávida e residir em Pelotas há pelo menos dois anos. Junto à inscrição, deve ser anexado um vídeo com até 30 segundos gravado em algum local da cidade que representa o seu patrimônio natural ou cultural.

Após a homologação das inscrições, as candidatas passarão por três etapas: a primeira com palestras, oficinas e entrevistas, que terá peso de 40% na avaliação final, a segunda com entrevista sobre conhecimentos históricos de Pelotas e da Fenadoce, com 30% de peso na nota, e mais o desfile final, que representa o restante dos 30%. Além do título, cada Baronesa receberá a premiação no valor de R$ 6.000,00.

O tradicional desfile para a escolha das Baronesas acontecerá no dia 07 de dezembro. O regulamento do concurso está disponível em www.fenadoce.com.br.