CONCURSO DE BARONESAS DA 30ª FENADOCE DIVULGA INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

  • Na noite desta terça-feira (5), elas foram apresentadas oficialmente à imprensa e autoridades em um coquetel especial, enquanto a escolha no desfile final acontecerá dia 12, no Centro de Eventos. Foto: Divulgação/Rafael Takaki

A 30ª Fenadoce iniciou nesta semana a segunda etapa para eleger as próximas representantes da feira. O concurso da corte para formar o trio de Baronesas teve as inscrições homologadas e 17 candidatas estão agora em processo de avaliação pelos jurados. Na noite desta terça-feira (5), elas foram apresentadas oficialmente à imprensa e autoridades em um coquetel especial, enquanto a escolha no desfile final acontecerá dia 12, no Centro de Eventos.

Durante os próximos dias, as candidatas vão passar por etapas diferentes de avaliação. A primeira com palestras, oficinas e entrevistas, que terá peso de 40% na avaliação final, a segunda com entrevista sobre conhecimentos históricos de Pelotas e da Fenadoce, com 30% de peso na nota, e mais o desfile final, que representa o restante dos 30%. A apresentação à imprensa aconteceu na Secretaria Municipal de Cultura, na Praça Coronel Pedro Osório.

Assim como nas edições anteriores do concurso, o público será importante na escolha através de uma votação aberta no site www.fenadoce.com.br. A partir dos próximos dias, será possível escolher a sua candidata preferida para que a mais votada garanta vaga diretamente entre as dez finalistas.

Confira abaixo a lista com todas as candidatas.

Amanda Toneta Prux

Andressa Dutra da Silva

Bruna da Rosa Sedrez

Bruna Silveira Lemos

Débora da Silva Mendes

Eduarda dos Santos Lopes

Graziele Caceres de Mattos

Juliana Pereira Bast

Kauana Gonçalves Alves

Kiane Feijó Küter

Larissa Röpke Duarte

Latoia Vargas

Letícia Aguilera Larrosa da Rocha

Maria Eduarda Bicca Dode

Maria Eduarda Costa dos Santos

Mariana Gonçalves Garcia

Vitória Tavares Benedetto

Assessoria de comunicação