CAVALO MECÂNICO ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA BR 392 FOI REMOVIDO PELA MANHÃ

  • O primeiro a ser retirado do local, distante 800 metros da cabeceira da ponte sobre o canal São Gonçalo, foi o caminhão que era considerado pelo posto de comando da operação como o menos complexo. Foto: Divulgação/PRF

Teve início, na manhã desta quarta-feira, a operação de içamento do cavalo mecânico e do tanque de combustível envolvido no acidente de segunda-feira, no km 59 da BR 392. A atividade está sendo acompanhada de perto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).

O primeiro a ser retirado do local, distante 800 metros da cabeceira da ponte sobre o canal São Gonçalo, foi o caminhão que era considerado pelo posto de comando da operação como o menos complexo. Durante a tarde será a vez do semirreboque que exigirá uma intervenção mais demorada.

Esse processo está sendo realizado após a remoção do restante da carga de gasolina e óleo diesel para outra estrutura apropriada, trabalho que foi concluído na noite de ontem. Por conta da baixa visibilidade, as equipes optaram por iniciar o içamento apenas no dia de hoje por conta da luz natural.