APRESENTAÇÕES DO MAGO DAS MEGABOLHAS LEVAM CRIANÇAS E ADULTOS AO PARTAGE SHOPPING

  • As intervenções com as bolhas de sabão começaram em 2006 e a partir disso ele começou a fabricar e comercializar os brinquedos, chamados justamente de Megabolhas. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

As frágeis bolhas de sabão ganham vida e resistência através das mãos do artista Marcelo de Lima, que interpreta Doriswaldo, conhecido como o Mago das Megabolhas. As apresentações aconteceram no último sábado (16), no Espacinho do Partage Shopping, reunindo públicos de todas as idades.

De acordo com o artista, as intervenções com as bolhas de sabão começaram em 2006 e a partir disso ele começou a fabricar e comercializar os brinquedos, chamados justamente de Megabolhas. Com a evolução do material e das apresentações foi criado o espetáculo que ficou parado durante o período da pandemia.

20220716_184941"Em 2020, quando começou a pandemia, a gente não podia fazer espetáculos ao público. Com isso, me aprofundei mais tanto nas técnicas quanto na forma de fazer esse espetáculo. A partir dali, em 2020 e 2021, surge o Mago das Megabolhas com toda essa magia das bolhas e do humor", contou Marcelo.

A interação com o público se dá a todo o momento, gerando uma conexão entre a plateia e o artista. "O meu espetáculo começa no momento da maquiagem, como um pré-aquecimento, e a gente vai convidando as demais pessoas através das interações e dos aplausos, ou seja, o tempo todo tem participação", completou ele.

Um dos momentos marcantes de apresentação aconteceu quando crianças da plateia foram chamadas ao palco para viver a incrível experiência de estar dentro de uma bolha. Outro ponto de destaque foi quando as bolhas pegavam fogo, tudo realizado dentro do mais absoluto controle. Confira no player abaixo a entrevista completa com o artista Marcelo de Lima.