FANTÁSTICO MUNDO MARINHO - EXPOSIÇÃO INÉDITA CHEGA AO PARTAGE SHOPPING EM SETEMBRO

  • O Fantástico Mundo Marinho foi criado com o suporte de profissionais como biólogos e artistas plásticos que ajudaram a dar uma vida quase real aos animais. Foto: Divulgação/Partage Shopping Betim

Animais marinhos em tamanho real, diversão e muito conhecimento: é assim que será a visita ao Partage Shopping, a partir de 28 de setembro, quando a exposição "O Fantástico Mundo Marinho" será inaugurada. A atração recria o fundo do mar com sete espécies de animais em tamanhos que chegam a dez metros de comprimento e contam com efeitos especiais. A exposição poderá ser visitada gratuitamente e deve encantar crianças e adultos, atraindo principalmente grupos escolares.

O Fantástico Mundo Marinho foi criado com o suporte de profissionais como biólogos e artistas plásticos que ajudaram a dar uma vida quase real aos animais. Quem visitar a exposição poderá conferir espécies como a Baleia Cachalote e o Tubarão Baleia, com 12 e dez metros de comprimento, respectivamente. Animais como o Polvo e o Golfinho também estarão entre os protagonistas do fundo do mar que irão compor o cenário.

O destaque será para os movimentos animados e que surpreendem a todos: os animais se movem e imitam os sons reais graças aos efeitos robóticos criados por especialistas internacionais. O espaço ainda ajuda a ganhar mais aprendizados sobre a importância da vida animal e o respeito com a natureza.

"É uma exposição inédita na cidade e que tem tudo a ver com Rio Grande, essa cidade que traz as suas principais belezas e riquezas do mar. Também será uma atração para que as escolas proporcionem um momento diferente de aprendizado aos alunos e para aproveitar o Dia das Crianças em outubro”, destacou o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto.

Assessoria de comunicação Partage Shopping