PARTAGE SHOPPING RECEBERÁ ESPETÁCULO “O MAGO DAS MEGABOLHAS” NESTE SÁBADO (16)

  • Doriswoldo é interpretado pelo artista Marcelo de Lima, que se apresenta desde 2004 em convenções de circo e arte de rua em países como o Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. Foto: Divulgação

A fantasia, encanto e diversão serão protagonistas no Partage Shopping com o espetáculo “O Mago das Megabolhas”. A atração será gratuita e aberta ao público no dia 16 de julho, com uma sessão às 15h e outra às 18h, proporcionando uma conexão entre o Mago Doriswoldo e a platéia, que poderá experimentar novas sensações e sentimentos de um universo único das bolhas de sabão.

Entre as cenas do evento, que será realizado no Espacinho Partage, o destaque fica para a possibilidade de criação de cenários interativos, bolhas gigantescas, bolhas de sabão pegando fogo e até mesmo de entrar em uma bolha de sabão de tamanho humano. Doriswoldo é interpretado pelo artista Marcelo de Lima, que se apresenta desde 2004 em convenções de circo e arte de rua em países como o Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.

Além disso, ele também é empreendedor e proprietário da fábrica de brinquedos Megabolhas, Co-fundador e Diretor do Festival Musinic, um dos maiores festivais culturais do oeste do Paraná. Agora, o artista propõe uma experiência encantadora no Partage Shopping com o espetáculo “O Mago das Megabolhas”, que faz parte do seu portfólio desde 2021.

O evento itinerante chega a Rio Grande para proporcionar um momento de interação aos visitantes de todas as idades. “Aproveitamos para convidar todos a prestigiarem essa atração gratuita e que, com certeza, movimentará o cenário da cultura e do teatro no município. Estamos muito felizes em sermos um dos locais a receber o espetáculo das megabolhas, reforçando ainda mais o nosso compromisso com o lazer e a cultura para toda a população”, concluiu o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto.

Serviço

O que: Espetáculo “O Mago das Megabolhas” no Partage Shopping Rio Grande;

Data: 16 de julho;

Horário: sessão às 15h e às 18h;

Local: Espacinho Partage.

Assessoria de comunicação PSRG