TRÊS ACIDENTES COM MORTE SÃO REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA, EM PELOTAS

  • O condutor de um Hyundai Veloster perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, ficando preso nas ferragens. Foto: Divulgação/Pelotas 24 Horas

Três acidentes de trânsito resultaram nas mortes de três pessoas neste final de semana, em Pelotas. O primeiro aconteceu no início da manhã de sábado (25), na Avenida Fernando Osório, no bairro Três Vendas, o segundo ainda no sábado, na Avenida Artur de Souza Costa, no Bairro Fátima, e o terceiro hoje (26), na Avenida Duque de Caxias, no bairro Fragata.

O condutor de um Veloster, de 22 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, ficando preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada da vítima que foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde faleceu em razão dos ferimentos.

No período da tarde, a Brigada Militar foi acionada para mais uma ocorrência de acidente de trânsito, na Avenida Artur de Souza Costa, no bairro Fátima. No local, os policiais constataram que um Renault Clio havia capotado e como consequência atingido duas residências e um poste de energia elétrica.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminharam o condutor para o HPS, porém quando os policiais estiveram na instituição de saúde para buscar mais informações sobre o acidente foram atualizados pela equipe hospitalar que o motorista acabou não resistindo aos ferimentos.

Já neste domingo (26), outra colisão contra um poste de energia vitimou um jovem, de 19 anos. De acordo com as informações, o motorista seguia pela Avenida Duque de Caxias quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle e bateu contra o objeto fixo, sendo projetado para fora do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil foi acionada, assim como peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fizeram a remoção do corpo e coletaram informações que possam levar às causas do acidente.