JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, EM PELOTAS

  • Dois ocupantes do veículo morreram e outros dois foram encaminhados para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Foto: Divulgação/Frame de vídeo/Redes sociais

Dois jovens morreram em um acidente, no final da madrugada deste sábado (17), na Avenida Jucelino Kubitschek, em Pelotas. De acordo com as informações, o motorista do automóvel em que eles estavam teria perdido o controle, batido em uma árvore e colidido contra outros dois veículos estacionados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou um casal ainda preso às ferragens. A jovem já não apresentava sinais vitais e o homem chegou a ser retirado com vida do interior do veículo e entregue aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo a caminho do hospital.

Os outros dois ocupantes do carro foram socorridos e encaminhados por outras ambulâncias do SAMU ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para avaliação médica. O veículo envolvido no acidente, um Hyundai HB20S, tem placas da cidade de Santa Vitória do Palmar.