CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR 392, EM RG

  • Por conta do capotamento, a cabine do veículo acabou ficando destruída, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para acessar a vítima. Foto: Divulgação/Redes sociais

Um caminhoneiro, de 60 anos, morreu em uma saída de pista seguida de capotamento, na BR 392, em Rio Grande, na noite desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu na pista do sentido Pelotas - Rio Grande, na altura do km 25, por volta das 22h, e o caminhão, com placas de Caxias do Sul, parou no canteiro central.

Por conta do capotamento, a cabine do veículo acabou ficando destruída, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para acessar a vítima. Equipes de socorro médico da Ecosul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas o motorista já estava sem vida.

Ainda não há confirmação se a morte teria ocorrido em razão dos ferimentos ou se o condutor sofreu um mal súbito que gerou a saída de pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) permanece no local aguardando a chegada de peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e informou que o trânsito flui em ambos os sentidos.