CORPO DE HOMEM É LOCALIZADO EM ARROIO ÀS MARGENS DA BR 392, EM PELOTAS

  • Por conta da profundidade do arroio, os bombeiros precisaram utilizar uma embarcação de pequeno porte para fazer o resgate. Foto: Divulgação/Redes sociais

O Corpo de Bombeiros de Pelotas atuou no resgate do corpo de um homem, localizado na manhã desta quinta-feira (11), em um arroio que faz ligação com o Canal São Gonçalo, na altura do km 62 da BR 392. A vítima não pode ser identificada de imediato em razão de não possuir documento e do avançado estado de decomposição.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada sobre o fato e encaminhou uma equipe ao trecho indicado, assim como a Ecosul que disponibilizou o serviço de socorro médico. No local houve a constatação visual do óbito pelo fato da vítima ter sido encontrada boiando próximo à vegetação existente às margens.

Por conta da profundidade do arroio, os bombeiros precisaram utilizar uma embarcação de pequeno porte para fazer o resgate. O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para a realização de necrópsia. A vítima foi encontrada vestindo uma camisa de um grupo religioso, bermuda e boné.