CORPO DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NAS ÁGUAS DO ARROIO MARTINS, EM RG, É LOCALIZADO PELOS BOMBEIROS

  • Com o acréscimo dos mergulhadores, foi possível aprofundar o trabalho e chegar ao ponto em que a vítima estava, a uma profundidade aproximada de 12 metros. Foto: Divulgação/Redes sociais

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã desta sexta-feira (15), o corpo de um jovem que havia desaparecido nas águas do Arroio Martins, em Rio Grande. As equipes estavam empenhadas nas buscas desde a tarde de ontem, por volta das 15h, quando houve a solicitação de socorro.

Os militares permaneceram no local até a noite, mas sem a localização de vestígios. Com o acréscimo dos mergulhadores, foi possível aprofundar o trabalho e chegar ao ponto em que a vítima estava, a uma profundidade aproximada de 12 metros. O corpo foi retirado da água e entregue aos cuidados da Polícia Civil.

Em dias de calor intenso, como o de ontem, é natural que as pessoas procurem por alternativas para aliviar o incômodo causado pelas altas temperaturas, porém as autoridades recomendam que sejam utilizados os lugares que contem com a cobertura de guarda-vidas para a segurança dos banhistas.