OPERAÇÃO BUSCA COIBIR O FURTO E O ROUBO DE CELULARES EM PELOTAS

  • Cinco estabelecimentos comerciais, localizados no Pop Center, foram fiscalizados e quatro deles acabaram sendo notificados pelo CBMRS por irregularidades e falta de itens obrigatórios de segurança. Foto: Divulgação/4º BPM

Com o apoio de uma aeronave do Batalhão de Aviação (BAvBM), a Brigada Militar e a Polícia Civil desencadearam a terceira edição da operação Mobile na cidade de Pelotas. A ação teve como objetivo coibir o furto e o roubo de celulares, além do comércio ilegal destes equipamentos.

Planejada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação foi executada de forma integrada, com a participação do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), Instituto-Geral de Perícias (IGP) e órgãos de fiscalização das duas cidades, além do efetivo do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Cinco estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e quatro deles acabaram sendo notificados pelo CBMRS por irregularidades e falta de itens obrigatórios de segurança. Além disso, a Polícia Civil apreendeu 22 telefones celulares sem procedência.