RESTAURANTE DE POSTO DE GASOLINA NA BR 392 SOFRE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

  • No local, os bombeiros confirmaram que o princípio tinha sido contido com sucesso pelos funcionários com o uso de extintores de incêndio e não havia risco de reignição do fogo. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A agilidade de funcionários de um restaurante, localizado em um posto de combustíveis às margens da BR 392, foi fundamental para conter um princípio de incêndio que atingiu uma fritadeira, na cozinha. Os bombeiros foram acionados por volta das 10h15 de ontem e no meio do caminho os militares foram informados de que o incidente havia sido controlado.

Como a equipe já estava nas proximidades quando recebeu o aviso, resolveu ir até o estabelecimento para verificar a situação. No local, os bombeiros confirmaram que o princípio tinha sido contido com sucesso pelos funcionários com o uso de extintores de incêndio e não havia risco de reignição do fogo.

Ao conversar com os trabalhadores, os militares foram informados de que as chamas tiveram início no óleo da fritadeira. Mesmo com a atuação rápida, foram danificados no incidente equipamentos de fritura, a pintura da parede, a fiação elétrica do entorno do equipamento e parte do forro.