CRECHE É DANIFICADA POR INCÊNDIO EM SANTA VITÓRIA DO PALMAR

  • A atuação rápida da equipe fez com que as chamas ficassem concentradas apenas no berçário e não se alastrassem para as demais peças. Foto: Divulgação/3º BBM

Bombeiros de Santa Vitória do Palmar trabalharam, na noite desta quinta-feira, para conter um incêndio em parte do prédio da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Coxilha, localizada na Rua 14 de Julho. De acordo com as primeiras informações, o fogo teria atingido a parte do berçário, restando apenas danos materiais.

A atuação rápida da equipe fez com que as chamas ficassem concentradas apenas neste local e não se alastrassem para as demais peças. A intensidade do fogo assustou os moradores do entorno, que compartilharam nas redes sociais os minutos de pânico e de agonia ao ver o espaço utilizado pela comunidade sendo destruído.

A diretora da instituição esteve no local e acompanhou o trabalho dos bombeiros. Ao final do rescaldo, ela e os militares realizaram uma vistoria e confirmaram que não haviam danos em outras partes da estrutura. A secretária municipal de educação, Janaína de Souza, também foi informada da ocorrência.

Aguarde mais informações