INCÊNDIO ATINGE PNEUS ABANDONADOS AO LADO DA ANTIGA FÁBRICA DA PESCAL

  • Por se tratar de um material combustível, o fogo gerou uma fumaça escura que é comum em ocorrências desse tipo, além do cheiro forte característico. Foto: Divulgação/Papareia News

Uma coluna de fumaça bastante alta chamou a atenção de quem circulou pelo centro da cidade, na tarde desta terça-feira. O motivo foi um incêndio em pneus, no interior de um pátio, localizado ao lado da antiga indústria de beneficiamento de pescados Pescal, na Rua Marechal Andréia, esquina com Bento Martins.

As chamas, que ainda não possuem as causas conhecidas, começaram por volta das 15h e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. Por se tratar de um material combustível, o fogo gerou uma fumaça escura que é comum em ocorrências desse tipo, além do cheiro forte característico.

Os militares trabalharam por cerca de uma hora no controle das chamas e utilizaram 2.500 litros de água. Por se tratar de um local em que existem apenas ruínas de uma cooperativa de pesca, não foram contabilizadas pessoas feridas.