CASA DE MADEIRA É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

  • Foram consumidos pelo fogo, além da residência, um fogão, uma cama, móveis em geral e itens que não puderam ser identificados. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Uma casa de madeira foi completamente destruída em um incêndio, na madrugada deste domingo, na Rua Onofrio Aikim, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Rio Grande. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 00h37 e ao chegar no local a equipe encontrou o imóvel em chamas.

Antes de iniciar o combate, os militares localizaram fios de energia caídos no chão, os quais foram retirados para evitar qualquer tipo de acidente. Ao total, foram utilizados dois mil litros de água para conter o fogo e 45 minutos de trabalho, sendo 30 de enfrentamento das chamas e outros 15 de rescaldo.

Foram consumidos pelo fogo, além da residência, um fogão, uma cama, móveis em geral e itens que não puderam ser identificados. O quadro de energia da casa ao lado também foi danificado em virtude do calor. Vizinhos informaram aos bombeiros que o proprietário não estava na casa no momento do incidente.