VELA PODE TER SIDO A CAUSA DE UM INCÊNDIO EM QUARTO DE RESIDÊNCIA, NA RUA HENRIQUE PANCADA
-
A moradora informou que a suspeita é de que o fogo tenha iniciado com uma vela que estava acesa no local. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News
Um incêndio, no final da tarde desta terça-feira, destruiu parcialmente um cômodo de uma residência, localizada na Rua Henrique Pancada. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 17h28 e ao chegar no local, a equipe se certificou da extinção do fogo e deu início ao rescaldo.
A agilidade dos vizinhos permitiu o controle das chamas durante o deslocamento dos militares que mesmo assim utilizaram cerca de mil litros de água para evitar qualquer tipo de reignição. Como as chamas se concentraram no quarto, foram consumidos pelo incêndio uma cama de solteiro, roupas e objetos pessoais.
Questionada pelos bombeiros, a moradora informou que a suspeita é de que o fogo tenha iniciado com uma vela que estava acesa no local. Ninguém ficou ferido no incidente e foram registrados apenas danos materiais.
Mais cedo, os profissionais foram acionados para o combate a um incêndio em uma área de vegetação existente próximo à Faculdade Anhanguera, na Avenida Rheingantz. Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para apagar as chamas.