EX-PREFEITO DE SJN, JORGE MADRUGA, MORRE EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

  • A notícia da morte do ex-prefeito ganhou repercussão nas redes sociais. Foto: Divulgação/Daniele Albernaz

O cenário político da região sul perdeu, nesta sexta-feira, mais um importante nome: o petista Jorge Madruga, ex-prefeito de São José do Norte, morreu em decorrência de complicações da Covid-19. A morte do político e advogado, que governou o município de julho de 2015 a dezembro de 2016, ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente por parte de colegas de partido.

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Rio Grande, Halley Lino de Souza, expressou sua tristeza pela morte do amigo. "Acabo de receber a triste notícia do falecimento do meu amigo, irmão e companheiro, Jorge Madruga. Esta maldita doença que tem atingido tanta gente fez tombar o nosso querido companheiro", escreveu ele em sua página oficial no Facebook.

O deputado estadual e ex-prefeito de Pelotas, Fernando Marroni (PT), também se manifestou pelas redes sociais sobre o falecimento de Madruga que, durante sua gestão em Pelotas, foi secretário de administração. "Em todos os momentos se mostrou um parceiro ímpar na missão de ajudar as pessoas. Sentiremos dolorosas saudades deste grande companheiro que certamente deixa um legado de bondade e solidariedade".

O deputado federal Dionilso Marcon (PT) lamentou profundamente a morte do ex-prefeito nortense e cobrou vacina para todos. "É com grande tristeza que recebo a notícia do falecimento do companheiro Jorge Madruga, ex-prefeito de São José do Norte. Mais um companheiro, trabalhador que perdemos para o Covid-19. Nossos sentimentos à família e ao povo de São José do Norte. #VacinaParaTodosJá", escreveu.

Aguarde mais informações