CHIMARRÓDROMO DO PARTAGE É INAUGURADO COM FOCO NO CUIDADO AO MEIO AMBIENTE

  • Além da pegada ecológica e de proporcionar facilidade para os clientes na hora de fazer o chimarrão, o chimarródromo chega ao empreendimento no mês que antecede o Dia do Gaúcho e a Semana Farroupilha. Foto: Divulgação/PSRG

O Partage Shopping conta com uma novidade para o público que adora aproveitar os passeios acompanhados pelo tradicional chimarrão: na última quinta-feira (11), foi inaugurado um novo espaço de chimarródromo. Com mesas e cadeiras em um espaço de convivência diferenciado, local correto de descarte de erva-mate, assim como a já conhecida disponibilização de água quente gratuita, o espaço foi criado a partir do uso de materiais reutilizados e destinará os resíduos descartados no local para composteiras, transformando-os em adubo para plantas.

Além da pegada ecológica e de proporcionar facilidade para os clientes na hora de fazer o chimarrão, o chimarródromo chega ao empreendimento no mês que antecede o Dia do Gaúcho e a Semana Farroupilha, que são comemorados em setembro.

“A nossa tradição deve ser cultuada em todos os ambientes, e nada melhor do que ter um espaço confortável para a montagem do chimarrão e descarte correto da erva-mate aqui no shopping. É um espaço que já era uma necessidade para o público que é apaixonado pela bebida gaúcha e com certeza será um dos destaques durante as próximas atrações da nossa Semana Farroupilha”, afirmou o superintendente do Partage Shopping, Celso Couto.

Assessoria de comunicação Partage Shopping