ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NA BR 116, EM JAGUARÃO

  • Vítimas foram encaminhadas ao hospital com suspeitas de fraturas no ombro e escoriações na face. Foto: Divulgação/3º BBM

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão transversal envolvendo um carro e uma caminhonete, na noite deste domingo (5), na BR 116, em Jaguarão. O acidente aconteceu no km 656 da rodovia por volta das 21h30 e o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Brigada Militar em razão do vazamento de combustível de um dos veículos.

Quando a equipe chegou no local encontrou as quatro pessoas já do lado de fora dos automóveis e deu início a avaliação de seus estados de saúde. Uma das vítimas apresentava suspeita de fratura no ombro esquerdo e também possuía escoriações no rosto, o que motivou seu encaminhamento ao hospital Santa Casa de Caridade.

A segunda vítima também aparentava estar com o ombro direito fraturado e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para avaliação médica. O terceiro envolvido apresentou ferimentos no rosto e recebeu atendimento no local, enquanto o motorista da caminhonete teve ferimentos na perna direita e no nariz.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente e assumiu o atendimento da ocorrência. Como medida preventiva, os bombeiros fizeram a colocação de areia sobre o combustível para facilitar a absorção e permitir a remoção do material sem maiores danos.