MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 392, NO DISTRITO INDUSTRIAL

  • Motociclista colidiu na lateral do veículo de carga e morreu no local em razão dos ferimentos. Foto: Divulgação/PRF

Um motociclista, de 23 anos, morreu em um acidente, no início da noite desta sexta-feira (20), no quilômetro seis da BR 392, em Rio Grande. A vítima colidiu a moto que conduzia em um caminhão e com o impacto houve vazamento de óleo diesel do veículo de carga, com placas de Passo Fundo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local atuou de forma preventiva para evitar que o combustível tornasse a ocorrência ainda mais complexa. Com o auxilio de uma retroescavadeira da empresa Bunge Alimentos, os militares colocaram areia para absorção da substância.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Ecosul estiveram no local e constataram o óbito da vítima. As polícias Rodoviária Federal (PRF) também atuou no atendimento do acidente e na orientação do trânsito que fluiu em meia pista.

Policiais civis e peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) compareceram para o levantamento de informações que possam levar às causas do acidente. A concessionária comunicou a liberação total do fluxo às 21h08, cerca de três horas após o acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.