HOMEM MORRE EM ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NA BR 293, EM CAPÃO DO LEÃO

  • Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Ecosul estiveram no local e encaminharam a vítima ferida ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP). Foto: Divulgação/Pelotas 24H

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta causou a morte de um homem, de 61 anos, na madrugada deste domingo, na BR 293, em Capão do Leão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 02h.

O automóvel envolvido possui placas da cidade de Piratini, enquanto que a moto onde estava a vítima fatal era emplacada em Capão do Leão. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Ecosul estiveram no local e encaminharam a vítima ferida ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP).

 

Ainda conforme a PRF, os motivos que levaram ao acidente deverão ser esclarecidos pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) que compareceu no local para a coleta de informações. O trânsito foi orientado pelos agentes durante o trabalho dos peritos criminais e remoção do corpo da vítima fatal.