PRF, PC E BM APREENDEM R$ 50 MIL COM TRIO EM PELOTAS

  • O trio e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Foto: Divulgação/PRF

Uma pistola, munições, cartões de banco e a quantia de R$ 50 mil em dinheiro: este é o saldo de uma operação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC), na noite desta quinta-feira, em Pelotas. A ação aconteceu na área urbana do município, nas proximidades da BR 116.

Segundo a PRF, os agentes de segurança teriam sido informados de que um Fiat Idea, com placas de Porto Alegre e envolvido em crimes, estaria se dirigindo para a zona sul e com base nas características passaram a fazer o monitoramento. Ao avistá-lo, os policiais deram ordem de parada a ele e a um Citroen C4 que fazia uma espécie de escolta.

Durante a vistoria no interior dos automóveis foram localizados os objetos apreendidos. No Idea estava apenas o motorista, de 32 anos, enquanto que no Citroen estavam um homem, de 30 anos, e um adolescente, de 16 anos. O trio e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.