HOMEM FURTA SACAS DE SOJA DE CAMINHÃO ACIDENTADO NA BR 392 E É PRESO PELA PRF

  • Ao ser questionado pelos policiais, o condutor, de 23 anos, admitiu que havia furtado do caminhão envolvido no acidente. Foto: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais prenderam, na manhã deste domingo, um homem pelo crime de furto de carga de soja, em Caçapava do Sul. O grão estava em um caminhão bitrem que tombou, na manhã do último sábado, na altura do km 196 da BR 392, na cidade de Santana da Boa Vista.

Os agentes receberam uma denúncia de que um caminhão estaria transportando algumas sacas que haviam sido saqueadas do veículo acidentado. De posse das características, os policiais passaram a realizar o monitoramento na rodovia até que o localizaram e realizaram a abordagem.

Ao realizar uma vistoria, os agentes encontraram 65 sacos carregados de soja, os quais não possuíam nota para comprovação da origem. Ao ser questionado pelos policiais, o condutor, de 23 anos, admitiu que havia furtado do caminhão envolvido no acidente. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para o registro.