JOGADOR DO DOZE HORAS É PRESO PELA PRF PROCURADO POR SEQUESTRO

  • Ao parar o veículo e realizar a conferência da situação dos passageiros, os agentes foram informados de que um deles estava com um mandado de prisão em aberto por um crime de sequestro. Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira, um jogador da equipe do Doze Horas que estava sendo procurado pelo crime de sequestro. Os atletas estavam em um ônibus de fretamento abordado na BR 116, em Pelotas. O time estava se dirigindo para Rio Grande, onde amanhã enfrenta o Sport Club Rio Grande pela primeira partida das quartas de final da Segundona Gaúcha.

Ao parar o veículo e realizar a conferência da situação dos passageiros, os agentes foram informados de que um deles estava com um mandado de prisão em aberto por um crime de sequestro cometido no ano de 2019, em Osório. Além disso, o jogador também é investigado na participação de um outro sequestro, em Santo Antônio da Patrulha, e por associação criminosa.

Em razão dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas, onde foi apresentado à autoridade de plantão. Em seguida deverá ser conduzido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP), onde ficará à disposição da justiça.