RESIDENCIAL É ATINGIDO POR INCÊNDIO PELA SEGUNDA VEZ NO ANO, EM PELOTAS

  • Ao chegar no local, a equipe se deparou com o imóvel, que possui revestimento em madeira, em chamas e com o fogo já se alastrando para a residência vizinha. Foto: Divulgação/Página Arrepia Pelotas

Moradores do Residencial Haragano, em Pelotas, levaram um susto na noite desta quarta-feira. Pela segunda vez em 2020 e pela terceira ocasião em pouco mais de um ano, sobrados do condomínio pegaram fogo e causaram transtornos para quem reside no empreendimento, construído no bairro Jardim Europa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado para a sala de operações foi registrado às 21h20 e o quartel do bairro Três Vendas foi o responsável pelo atendimento. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o imóvel, que possui revestimento em madeira, em chamas e com o fogo já se alastrando para a residência vizinha.

De imediato os militares deram inicio ao combate e trabalharam por cerca de uma hora e meia entre extinção das chamas e rescaldo. Ao total, foram utilizados quatro mil litros de água e ninguém ficou ferido no incidente. Ainda conforme as informações, as chamas consumiram um sofá e um cama.