INCÊNDIO DESTRÓI CASA DE MADEIRA E FERE MORADOR NO BAIRRO FERRARI, EM SJN

  • O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o endereço e removeu a vítima para o Hospital Municipal, onde foi avaliado por um médico. Foto: Divulgação/Papareia News

Um homem teve queimaduras de segundo grau, após a casa em que ele residia ter incendiado, no início da noite deste domingo, no bairro Ferrari, em São José do Norte. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h53 e ao chegar no local constatou que se tratava de uma residência de madeira localizada aos fundos de outro imóvel.

O trabalho de combate às chamas e o rescaldo teve duração de 40 minutos com o uso de 500 litros de água. Em contato com a proprietária da casa da frente, que não foi atingida pelo fogo, os bombeiros foram informados de que o morador teria sofrido queimaduras nos pés, mas havia saído do local por recusar atendimento.

 

O homem foi localizado pelos militares e aceitou receber cuidados médicos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o endereço e removeu a vítima para o Hospital Municipal, onde foi avaliado por um médico. A Brigada Militar também apoiou no isolamento da área e segurança do perímetro.