TEMPORADA 2023 E RETORNO DO RIOGRANDENSE SÃO TEMAS DO EP3 DO RESENHA ESPORTIVA

  • O Resenha Esportiva também está disponível no Spotify, no Google Podcast e no Amzon Music. Arte: Divulgação/Papareia News

O terceiro episódio da segunda temporada do Podcast Resenha Esportiva traz nesta quarta-feira (4) uma entrevista com o presidente do Football Club Riograndense, Paulo André Neves, e com o técnico escarlate, Cristiano Dias. O material foi gravado no último sábado (30), à beira do gramado do estádio Torquato Pontes.

Durante o episódio, o presidente Paulo André fala sobre os cinco anos de retomada do futebol, da reestruturação do clube ao longo desse período, principais obras realizadas no Colosso do Trevo e a inexistência de dívidas em nome do Guri Teimoso. Já o técnico Cristiano Dias comenta sobre a preparação do elenco e as experiências dos últimos anos.

Além do site e na programação da Rádio Top Rio Grande, o Resenha Esportiva está disponível no Spotify, no Google Podcast e no Amazon Music. A cobertura esportiva do Papareia News tem o oferecimento de Unimed Litoral Sul. Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed.