PREPARAÇÃO DO RIO GRANDE É O TEMA DO EP2 DO RESENHA ESPORTIVA

  • O Resenha Esportiva também está disponível no Spotify, no Google Podcast e no Amzon Music. Arte: Divulgação/Papareia News

O site Papareia News traz nesta quarta-feira (27) o segundo episódio do podcast Resenha Esportiva. Os entrevistados da semana são o vice-presidente de futebol do Sport Club Rio Grande, Cláudio Santana, e o técnico do Mais Velho, Cláudio Júnior.

O material foi gravado no último sábado (23), quando o Vovô ainda não havia recebido a informação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) de que sua estreia contra o Farroupilha havia sido adiada para o dia 4 de outubro, em razão das chuvas.

Durante os mais de 20 minutos de conversa, o dirigente e o comandante tricolor falam sobre a formação do elenco, ritmo de treinos, situação financeira do clube e a experiência obtida nas duas últimas temporadas, quando o Rio Grande chegou até as semifinais.

Além do site e na programação da Rádio Top Rio Grande, o Resenha Esportiva está disponível no Spotify, no Google Podcast e no Amazon Music. A cobertura esportiva do Papareia News tem o oferecimento de Unimed Litoral Sul. Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed.