PRESIDENTE E TÉCNICO DO SÃO PAULO SÃO OS ENTREVISTADOS DO EP1 DO RESENHA ESPORTIVA

  • O Resenha Esportiva também está disponível no Spotify, no Google Podcast e no Amzon Music. Arte: Divulgação/Papareia News

O site Papareia News dá início nesta quarta-feira (20) à segunda temporada do podcast Resenha Esportiva, na cobertura da Série B do Campeonato Gaúcho. Neste ano, os três clubes da cidade do Rio Grande disputam a competição que dará duas vagas para a Divisão de Acesso 2024.

O Vovô do futebol brasileiro, o Guri Teimoso e o Leão do Parque dividem o mesmo grupo com o Farroupilha, de Pelotas, e farão durante a primeira fase uma espécie de campeonato regional para avançar no torneio. O material será publicado semanalmente e reproduzido na Rádio Top Rio Grande.

No primeiro episódio, nós conversamos com o presidente do Sport Club São Paulo, Paulo Costa, e com o treinador do time principal, Fábio Trindade. Durante o bate-papo, eles falaram sobre os desafios para organizar essa temporada e a forma de montagem do plantel para a disputa do campeonato.

Além do site e na programação da Rádio Top Rio Grande, o Resenha Esportiva está disponível no Spotify, no Google Podcast e no Amazon Music. A cobertura esportiva do Papareia News tem o oferecimento de Unimed Litoral Sul. Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed.