TRABALHADORES DA SAÚDE CONTAM COM ATENDIMENTO EXCLUSIVO DE TRANSPORTE


Entrou em funcionamento nesta sexta-feira um atendimento específico para trabalhadores da área da saúde. A novidade foi incluída nas mudanças propostas pela Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) que nesta sexta-feira colocou em prática uma tabela de horários e supressão de linhas nesse período de quarentena.

De acordo com a gerente operacional da Noiva do Mar Mobilidade, Edneuman Assunção, dois veículos da frota empresa estão sendo disponibilizados para o atendimento especial. Os ônibus farão dois trajetos diferentes: um Cassino via Barra e outro que atenderá os bairros Parque Marinha e Quinta, se houver funcionários da saúde nesses bairros.

A gestora ressalta, ainda, que de forma a resguardar os funcionários da saúde, somente serão aceitos pagamentos com o cartão Mais Rio Grande e também não serão feitos embarques fora do ponto de início que é o Hospital Universitário pela Rua Vasco Vieira da Fonseca (Rincão da Cebola). Os veículos estão identificados com a mensagem "TRANSPORTE SAÚDE".

Empresa esclarece informação sobre demissão de funcionários

Está circulando pelas redes sociais a informação de que a empresa estaria demitindo 117 funcionários nesta sexta-feira. A reportagem do site Papareia News consultou a gerência e a resposta obtida foi de que esse contingente estará sendo liberado para férias coletivas, a partir do dia 1º de abril. Como a SMMAS realizou as alterações nos horários, a administração estima que esse número de trabalhadores possa chegar a casa dos 200.