CEEE GRUPO EQUATORIAL INAUGURA NOVA AGÊNCIA COMERCIAL, EM PELOTAS

  • No amplo espaço, 23 pontos de atendimento, entre posições físicas com atendentes especializados e autosserviço por meio de tablets estarão à disposição dos clientes. Foto: Divulgação/CEEE Equatorial

A CEEE Grupo Equatorial inaugura nesta sexta-feira (14), às 7h30, uma nova agência comercial em Pelotas. O espaço fica na Praça Vinte de Setembro, 121, no Centro, e vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 17h. A nova agência substitui, de forma definitiva, a unidade provisória, da Rua Lobo da Costa. O presidente da CEEE Grupo Equatorial, Raimundo Barretto Bastos, estará presente recebendo os convidados na cerimônia de inauguração da nova unidade.

A agência leva ao Sul do Estado o conceito totalmente digital, já aplicado na primeira agência deste tipo, localizada na Rua Uruguai, 83, no Centro Histórico de Porto Alegre. No amplo espaço, 23 pontos de atendimento, entre posições físicas com atendentes especializados e autosserviço por meio de tablets estarão à disposição dos clientes.

A nova agência vem para oferecer mais conforto aos consumidores. A unidade também conta com ambiente climatizado, acessibilidade e folheteria comercial. Lá, o cliente poderá solicitar 2ª via de conta, religação, ligação nova, negociação de débitos, alterações cadastrais e encerramento de contratos, entre outros serviços.

Além do presidente Raimundo Barretto Bastos, estarão presentes à inauguração da nova loja comercial da CEEE Grupo Equatorial em Pelotas Sergio Oliveira, superintendente comercial; Marvin Ramgrab, gerente de relacionamento com o cliente; Márcia Veiga, representante regional, e Fabrízio Bopp Panichi, executivo de comunicação, marca e sustentabilidade da companhia de energia.

Serviço

O que: Inauguração da Agência Pelotas da CEEE Grupo Equatorial;

Quando: 14 de outubro;

Onde: Praça Vinte de Setembro, 121, Centro, Pelotas;

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.

Assessoria de comunicação CEEE Equatorial