PREFEITA DE PELOTAS ASSUME COMO VICE-PRESIDENTE DA AZONASUL

  • Além da posse da nova gestão, o encontro entre os prefeitos debateu temas de interesse mútuo que afetam a região sul. Foto: Rodrigo Chagas/PMPel

A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, assumiu na última sexta-feira (24) a vice-presidência da Associação dos Municípios da Zona Sul (AzonaSul). Em solenidade realizada na sede da associação, a chefe do executivo pelotense tomou posse juntamente com o novo presidente Marco Antônio, prefeito do município de Chuí.

“Estou muito honrada de ter sido convidada para participar dessa presidência pelo orgulho e admiração que tenho pela Azonasul, especialmente pela sua história e pelo espaço de desenvolvimento coletivo aqui presente. Espero poder devolver para a Azonasul, como vice-presidente, tudo o que ela tem me dado de respaldo e segurança nesse trabalho coletivo entre os municípios”, afirmou Paula.

Além da posse da nova gestão, o encontro entre os prefeitos debateu temas de interesse mútuo que afetam a região sul, como o possível fechamento de serviços no Hospital Escola da UFPel e a estiagem que atinge grande parte da produção rural da região.

Confira a nominata da nova gestão

Presidente: Marco Antônio (prefeito de Chuí);

Vice-presidente: Paula Mascarenhas (prefeita de Pelotas);

2º Vice-presidente: Rui Carlos Peter (prefeito de Arroio do Padre);

1º Secretário: Wellington Bacelo dos Santos (prefeito de Santa Vitória do Palmar);

2º Secretário: Ronaldo Madruga (prefeito de Pinheiro Machado);

1º Tesoureiro: Rudinei Härter (prefeito de São Lourenço do Sul);

2º Tesoureiro: José Volnei da Silva Oliveira (prefeito de Pedras Altas).

Assessoria de comunicação PMPel