MENINO DE PELOTAS RECEBE VISITA SURPRESA DA BM NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO

  • Durante o tempo em que os policiais estiveram em sua casa, ele pode conhecer o interior da viatura e tirar fotos. Foto: Divulgação/BM

O pequeno Mikael completou oito anos neste domingo e durante a tarde ganhou uma surpresa especial no seu aniversário: ele recebeu a visita de brigadianos do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em sua casa, em Pelotas. A equipe realiza o policiamento nas proximidades de sua residência, cuja rua e bairro não foram informados.

 

De acordo com a assessoria de comunicação do 4º BPM, ao perceber a chegada dos policiais, o menino ficou extremamente feliz e contou a eles o sonho de também ser policial, quando crescer. Durante o tempo em que os policiais estiveram em sua casa, ele pode conhecer o interior da viatura e tirar fotos.

 

 

Por se tratar de um período de pandemia e pelo fato dos militares estarem em serviço, a visita foi rápida, mas durou o tempo suficiente para marcar ainda mais esse dia especial. Antes de seguirem suas atividades, os brigadianos desejaram ao menino e aos pais muitas felicidades e que ele possa seguir acreditando nos seus sonhos.