4º BPM REALIZA SONHO DE MENINO FÃ DA BRIGADA MILITAR, EM PELOTAS

  • Já fardado e esperando na porta de casa, o menino recebeu os militares com muito carinho e entusiasmo. Foto: Divulgação/Sd. Roger

O pequeno Samuel, que completou quatro anos nesta quinta-feira, teve uma surpresa especial durante a comemoração de seu aniversário. Fã da Brigada Militar (BM), ele recebeu a visita de uma viatura do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que chegou na residência, no bairro Fragata.

Já fardado e esperando na porta de casa, o menino recebeu os militares com muito carinho e entusiasmo. Ele teve a oportunidade de conhecer uma viatura policial de perto, assim como os detalhes que as tornam diferentes dos veículos tradicionais, como giroflex, sirene e grafismo especial.

Por conta da pandemia, os policiais respeitaram os protocolos sanitários e durante o período em que estiveram no local permaneceram utilizando máscaras e obedecendo o distanciamento. O bolo da confraternização também estava decorado com imagens que lembram a BM, inclusive o escudo da instituição.

Os pais do menino agradeceram aos policiais pela sensibilidade e garantiram que a surpresa e o período de tempo em que os brigadianos permaneceram com Samuel ficará marcado em sua vida. A presença da BM na festinha foi intermediada pelo soldado Rommel que tomou conhecimento da história.