OPERAÇÃO DE COMBATE AOS CRIMES CONTRA A VIDA E O PATRIMÔNIO É DEFLAGRADA EM CAMAQUÃ

  • Participaram da atividade policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), da Polícia Civil e agentes de trânsito da Prefeitura. Foto: Divulgação/BM

Um forte aparato policial foi empregado em uma operação de combate à criminalidade, nesta quinta-feira, em Camaquã. A movimentação de viaturas e até mesmo de um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BAvBM) chamou a atenção da comunidade do município de pouco mais de 60 mil habitantes.

De acordo com as informações do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPOSul), a operação teve como objetivo prevenir os crimes contra a vida e ao patrimônio na cidade, o quais acabaram registrando aumento nos últimos dias. As ações estiveram focadas em barreiras de trânsito, abordagens e identificação de pessoas em atitude suspeita.

Participaram da atividade policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), da Polícia Civil e agentes de trânsito da Prefeitura.