ACIDENTE DE TRABALHO MATA HOMEM NA ZONA RURAL DE CAMAQUÃ

  • Ao chegar no local, os militares se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos socorristas já haviam confirmado o óbito. Foto: Ilustrativa

Um homem, de 51 anos, morreu em um acidente de trabalho, na manhã desta segunda-feira, em uma fazenda na Estrada da Pacheca, zona rural de Camaquã. A vítima acabou ficando presa na rosca transportadora do elevador de um silo e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer no local.

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado às 10h28, sendo que o solicitante informou sobre a existência de uma pessoa presa no interior da estrutura. Ao chegar no local, os militares se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos socorristas já haviam confirmado o óbito.

A área foi isolada e a Polícia Civil informada sobre o fato. Peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram até o local e realizaram levantamentos para tentar esclarecer o que teria dado causa ao acidente. Os bombeiros permaneceram até a conclusão do trabalho da perícia para auxiliar na remoção do corpo.