CICLISTA É ATROPELADA POR CAMINHÃO E MORRE NA BR 116, EM CAMAQUÃ

  • A vítima estava andando de bicicleta pelo acostamento, quando por um motivo ainda desconhecido acabou caindo e foi atingida por um caminhão, com placas de Venâncio Aires. Foto: Camila Mattos/Acústica FM

Uma mulher, de 37 anos, morreu em um atropelamento registrado na tarde desta quarta-feira, na BR 116, em Camaquã. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente por volta das 16h30, na altura do km 384, na pista do sentido capital - interior.

A vítima estava andando de bicicleta pelo acostamento, quando por um motivo ainda desconhecido acabou caindo e foi atingida por um caminhão, com placas de Venâncio Aires. Apesar do socorro ter comparecido, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforma as informações, o marido da vítima pedalava junto e presenciou tudo. Ele ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram encaminhados ao trecho.

A PRF segue no local aguardando a chegada de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IPG) para o levantamento de informações e remoção do corpo. O tráfego de veículos flui com lentidão nas proximidades do quilômetro onde aconteceu o acidente.

Aguarde mais informações