ESCOLINHA DE TRÂNSITO DO CRBM É HOMENAGEADA EM EVENTO REALIZADO EM PIRATINI

  • O comandante do CRBM, coronel Rogério Pereira Martins recebeu o prêmio em nome da Brigada Militar. Fotos: Divulgação/CRBM

A Escolinha de Trânsito do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foi homenageada, na noite da última sexta-feira (30), durante a quinta edição do Troféu Gente que Faz. O evento aconteceu na sede da Sociedade Recreativa Piratiniense e contou com a participação do comandante do CRBM, coronel Rogério Pereira Martins.

Na ocasião, o coordenador da Escolinha de Trânsito do 2 Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), soldado Márcio Fogliarini da Costa, também foi homenageado em razão da atuação com o projeto na cidade de Piratini e na região. O Troféu Gente que Faz é promovido pelo gabinete do vereador Sérgio Moacir Rodrigues de Castro (PDT).

IMG-20230630-WA0158De acordo com o parlamentar, o objetivo é reconhecer o trabalho desenvolvido pelas pessoas de Piratini, mas sem esquecer aqueles que se destacam a nível regional. “Nós temos um grupo de pessoas que senta, analisa e faz o convite. Ele é gratuito e realmente motivado pelo trabalho do homenageado”, explicou Sérgio.

“Para nós, a Escolinha de Trânsito é um projeto extremamente importante para a educação das crianças. Baseado nisso, nós fizemos o levantamento e buscamos entrar em contato com o comando para homenageá-lo, assim como o coordenador do projeto. Nós homenageamos também o CRPOSul e a delegacia de furto e abigeato de Bagé”, completou ele.