ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NAS PROXIMIDADES DO PÓRTICO DE ACESSO À JAGUARÃO, NA BR 116

  • Em razão da dinâmica do acidente, dois dos três ocupantes da Spin ficaram presos e precisaram ser retirados pelos bombeiros para a sequência do atendimento. Foto: Divulgação/Redes sociais

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois veículos, na tarde deste sábado (9), na BR 116, em Jaguarão. O acidente aconteceu por volta das 14h30, nas proximidades do pórtico de acesso da cidade, e as vítimas estavam em uma Chevrolet Spin, com placas de Pelotas, que foi atingida por um carro oriundo do Uruguai.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município foram acionados e realizaram o resgate e o encaminhamento dos feridos ao hospital Santa Casa de Caridade. O motorista uruguaio, de 48 anos, estava sozinho no veículo e sofreu pequenas escoriações no braço e na cabeça.

Em razão da dinâmica do acidente, dois dos três ocupantes da Spin ficaram presos e precisaram ser retirados pelos bombeiros para a sequência do atendimento. O motorista da SUV, de 18 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital com suspeita de fratura na perna esquerda e o carona, de 86 anos, foi removido para avaliação especializada.

Ainda conforme as informações, o terceiro tripulante da Spin já estava fora do veículo no momento da chegada das equipes de resgate e não apresentava ferimentos. As causas do acidente são desconhecidas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apenas confirmou ter se tratado de uma colisão frontal.