VEREADOR PELOTENSE É VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA ADOLFO FETTER, EM PELOTAS

  • Sidnei foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP) com fraturas na região dos membros inferiores. Foto: Divulgação/Pelotas Notícias 24 HRS

Uma colisão frontal entre dois veículos, deixou uma pessoa gravemente ferida, na Avenida Adolfo Fetter, principal via de acesso ao Laranjal, em Pelotas. O acidente envolveu um Jeep Renegade e um Chevrolet Onix, este último dirigido pelo vereador pelotense, do Partido dos Trabalhadores (PT), Sidnei Fagundes.

De acordo com as informações do jornal Diário Popular, o parlamentar seguia em direção ao balneário, quando teria sofrido um mal súbito e com isso atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária. Em razão da força da batida, Fagundes acabou ficando preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Depois de ter sido resgatado pelos militares, Sidnei foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP) com fraturas na região dos membros inferiores. Ele também apresentava um ferimento na região do tórax que já estava sendo tratado pela equipe médica.