NECROPSIA DEVERÁ APONTAR CAUSA DA MORTE DE HOMEM EM ACIDENTE NA PRESIDENTE VARGAS

  • Além de não haver marcas no asfalto, a vítima não possuía lesões aparentes resultantes da colisão, o que corrobora com a possibilidade de ter sofrido um infarto. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O laudo da necrópsia deverá apontar com exatidão a causa da morte de um homem, de 54 anos, na manhã desta quinta-feira, em um acidente ocorrido na Avenida Presidente Vargas. Mesmo que aparentemente o falecimento possa ter sido gerado em razão da batida, que arrancou uma das palmeiras do canteiro central, não existem marcas de freada na pista, o que sugere que o motorista estaria pelo menos desacordado quando aconteceu o choque.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site Papareia News, a vítima sofria de problemas cardíacos e naquele momento estaria se dirigindo ao Hospital de Cardiologia da Santa Casa do Rio Grande, situado na mesma avenida onde aconteceu o acidente. Além de não haver marcas no asfalto, a vítima não possuía lesões aparentes resultantes da colisão, o que corrobora com a possibilidade de ter sofrido um infarto.