ACIDENTE COM MORTE É REGISTRADO NA BR 392, NAS PROXIMIDADES DO PARQUE MARINHA

  • De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima acabou sendo atingida por um automóvel e morreu no local. Foto: Divulgação/Eduardo Taveira

Uma mulher, de 47 anos, morreu em um atropelamento, na noite desta quarta-feira, na BR 392, nas proximidades do bairro Parque Marinha, em Rio Grande. O acidente aconteceu por volta das 21h30 no km 18, no sentido Rio Grande - Pelotas, a cerca de 200 metros da passarela.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima acabou sendo atingida por um automóvel e morreu no local. O tráfego de veículos não chegou a ser bloqueado durante o atendimento da ocorrência e fluiu com lentidão em meia pista.

A PRF e as equipes de inspeção de tráfego da Ecosul realizaram a sinalização do ponto onde aconteceu o atropelamento para evitar novos acidentes e permaneceu no local durante o trabalho de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que removeram o corpo para o Posto Médico Legal (PML) do município. A identidade da vítima não foi divulgada.