SÃO PAULO SEGUE PREPARAÇÃO PARA O AMISTOSO DE DOMINGO CONTRA O RIO GRANDE

  • Nesta quinta-feira (24), os trabalhos foram retomados no gramado do estádio Aldo Dapuzzo, inclusive com o anúncio de mais uma contratação para a Divisão de Acesso: o goleiro Gabriel Krolow, de 22 anos, natural de Morro Redondo. Foto: Fábio Dutra/SCSP

Depois de vencer o Farroupilha, no primeiro amistoso da pré-temporada 2022, o São Paulo se prepara para o segundo desafio que será diante do Rio Grande, neste domingo, às 15h, no estádio Aldo Dapuzzo. O Mais Velho também se prepara para a disputa da Segundona e atualmente participa da Copa Francisco Noveletto Neto, torneio que conta com a participação do Riograndense, do Farroupilha e do Elite já eliminado.

Os trabalhos da semana tiveram início na quarta-feira (23), quando os atletas realizaram trabalhos físicos na beira da Praia do Cassino, sob o comando do preparador físico, Manoel Canela. Já nesta quinta-feira (24), os trabalhos foram retomados no gramado do estádio Aldo Dapuzzo, inclusive com o anúncio de mais uma contratação para a Divisão de Acesso: o goleiro Gabriel Krolow, de 22 anos, natural de Morro Redondo.

A boa estreia diante do torcedor está animando a diretoria do clube que projeta a presença de mais de 700 rubro-verdes nas arquibancadas do estádio. “Contamos com o apoio do nosso torcedor em todos os jogos do Leão. Neste último amistoso contra o Farroupilha, por exemplo, tivemos 472 presentes. Públicos maiores do que esse só aconteceram em 22 partidas do Gauchão da Série A este ano”, disse o diretor social do clube, Vinícius Moraes.

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos na secretaria do clube, no horário das 09h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.