SÃO PAULO ENCERRA PRIMEIRA SEMANA DE PRÉ-TEMPORADA COM AVALIAÇÃO POSITIVA DE BADICO

  • O comandante rubro-verde avaliou positivamente a primeira semana e afirmou que o grupo de jogadores já conseguiu entender a proposta de jogo estabelecida. Foto: Fábio Dutra/SCSP

Os trabalhos da pré-temporada do São Paulo completaram nesta segunda-feira (14) a primeira semana. Como todo trabalho que se inicia, os jogadores do plantel passaram por uma bateria de exames e testes físicos sob o comando do preparador Manoel Canela. Para completar a programação, um jogo treino contra a equipe Sub 20 foi realizado, na manhã deste domingo (13).

A partida terminou com a vitória do time principal pelo placar de 5 a 1, com os gols marcados por Denner, Cecel, Jô e Hernan Gonzales por duas vezes. Na próxima quinta-feira (17), às 20h, a equipe do técnico Badico enfrentará o Elite de Santo Ângelo, no estádio Aldo Dapuzzo, e abrirá a sequência de compromissos amistosos que serão realizados contra o Farroupilha e o Rio Grande até o final do mês de março.

O comandante rubro-verde avaliou positivamente a primeira semana e afirmou que o grupo de jogadores já conseguiu entender a proposta de jogo estabelecida. "Seguimos agora para nossa segunda semana de treinos e na já na quinta-feira temos um jogo amistoso diante de nosso torcedor que deve comparecer em peso no estádio Aldo Dapuzzo para conhecer o elenco e ver o trabalho realizado até agora”, disse Badico.