- Home
- Sport Club São Paulo
- JOGANDO EM BAGÉ, SÃO PAULO PERDE DE VIRADA PARA O...
JOGANDO EM BAGÉ, SÃO PAULO PERDE DE VIRADA PARA O GUARANY
-
Com o resultado, o rubro-verde se mantém com nove pontos na tabela. Fotos: Fábio Dutra/SCSP
Em uma partida que estava em jogo a vice-liderança para o São Paulo e a ponta da tabela para o Guarany de Bagé, melhor para a equipe da Rainha da Fronteira. Jogando no estádio Estrela Dalva, o time do técnico China Balbino perdeu de virada, com o gol marcado por Welder, ex-jogador do Leão do Parque.
Douglas abriu marcador logo aos sete minutos, em uma tentativa de levantamento para a área e a bola sobrou para ele de frente para o goleiro. Murilo, em um golaço de falta, deixou tudo igual e Welder, fazendo valer a Lei do Ex, deu números finais a partida. O São Paulo até tentou buscar o empate, mas não conseguiu.
Confira abaixo um resumo com os principais lances da partida
1º Tempo
Aos dois minutos, Alan tentou levantar na área e Gabriel Peres afastou. Aos sete, Douglas tentou levantamento para Luan que foi interceptado pela zaga e na volta, a bola sobrou para ele para abrir o marcador para o São Paulo. Aos 15 minutos, Welder foi derrubado por Vareta na entrada da área. Na cobrança de Murilo, a bola acertou o ângulo do gol defendido por Júlio César: empate do Guarany.
Aos 24, Jorginho cruzou para a área buscando Welder, mas ele não alcançou. Aos 28 minutos, Luan cobrou falta na área e no desvio de cabeça, o goleiro Rafael fez boa defesa. Aos 30, o técnico China Balbino fez a primeira substitiuição no São Paulo: Urnau entrou na vaga de Ben Hur. Aos 37 minutos, Alan puxou contra-ataque, passou pelo marcador e cruzou rasteiro para Welder fazer o gol da virada do Guarany.
Aos 38, mais uma mudança no Leão do Parque: Lucas Mello deixou o campo com suspeita de lesão e Rambo entrou em seu lugar.
2º Tempo
Aos dois minutos, Jorginho chutou de fora da área e Júlio César fez boa defesa. Aos dez, Luan fez boa jogada entre os zagueiros, entrou na área e chutou para a defesa do goleiro Rafael.
Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Douglas que bateu forte e cruzado. A bola chegou a passar pelo goleiro, mas a zaga afastou o perigo.Aos 16, Urnau cruzou e Gabriel Peres de cabeça mandou sobre o gol.
Aos 24 minutos, Matheus Guerreiro invadiu a área e no cruzamento o goleiro Rafael acabou defendendo. Aos 48, Urnau cobrou falta na área, mas Rafael fez mais uma boa defesa.
A cobertura da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho é um oferecimento de Boss Store, loja de roupas streetwear, moda itinerante. Acesse no Instagram (@boss.store53) e no Facebook (Boss Store)!