CHINA BALBINO NÃO É MAIS TÉCNICO DO SÃO PAULO

  • China deixa o Leão do Parque na quarta colocação do Grupo B exatamente no final do primeiro turno da fase classificatória e com apenas 43% de aproveitamento. Foto: Fábio Dutra/SCSP

A derrota para o Lajeadense, na noite desta segunda-feira, foi determinante para que a diretoria do Sport Club São Paulo confirmasse o desligamento do técnico China Balbino. Em sete rodadas, o rubro-verde venceu apenas três partidas e perdeu outras quatro, sendo três delas de viradas: para o Guarani de Venâncio Aires, Guarany de Bagé e para o próprio Lajeadense.

O anúncio da demissão do treinador foi feito por meio de uma nota oficial publicada através das redes sociais. China deixa o Leão do Parque na quarta colocação do Grupo B exatamente no final do primeiro turno da fase classificatória e com apenas 43% de aproveitamento. De acordo com o comunicado, o pedido de demissão partiu do treinador e foi acatado pela direção.

Confira a íntegra da nota emitida pelo clube.

"O Sport Club São Paulo informa que após a partida diante ao Lajeadense nessa segunda-feira, 06, recebeu o pedido de demissão do técnico China Balbino, o que foi aceito pela direção. Nas próximas horas o clube anunciará o novo comandante. O São Paulo agradece ao técnico China Balbino e deseja sucesso na sua carreira."

A cobertura da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho é um oferecimento de Boss Store, loja de roupas streetwear, moda itinerante. Acesse no Instagram (@boss.store53) e no Facebook (Boss Store)!