RIO GRANDE E DOZE HORAS EMPATAM NA PARTIDA DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA SEGUNDONA

  • Gol marcado pelo zagueiro João Vitor livrou o clube da derrota na partida de ida das quartas de final da Segundona Gaúcha. Fotos: Divulgação/Frames de vídeo FGFTV

Rio Grande e Doze Horas entraram em campo, na tarde ventosa desta quarta-feira, para a primeira partida das quartas de final da Segundona Gaúcha. A partida foi marcada pelo vento forte que por vezes favoreceu alguma jogada de ataque das duas equipes ao longo da primeira e segunda etapa, inclusive para a marcação dos gols que deram números finais ao primeiro confronto.

Confira abaixo um resumo com os principais lances da partida.

1º Tempo

Aos cinco minutos, Eduardo recebeu bom passe na área, fez o giro e concluiu à direita do goleiro PH. Aos dez, Michel chutou forte para boa defesa do goleiro Rafael da equipe do Rio Grande. Aos 12 minutos, Guilherme cobrou falta na área pela esquerda e a zaga do Doze Horas afastou o perigo.

Aos 20, Matheus cobrou falta e Jão Vitor, de bicicleta, mandou pela linha de fundo. Aos 25 minutos, em mais uma cobrança de falta, dessa vez feita por Adrian, Jô cabeceou sobre o gol de PH. Aos 42 minutos, Aly levantou a bola na área do Rio Grande em busca de Rick que não alcançou, saindo em tiro de meta para Rafael.

2º Tempo

Rio Grande - Doze Horas VIAos dois minutos, Adrian cobrou escanteio, a defesa afastou e no rebote ele levantou para ninguém e a bola se perdeu pela linha de fundo. Aos quatro, Beto recebeu na entrada da área, dominou e mandou pro fundo do gol defendido por Rafael: 1 a 0 Doze Horas e festa da equipe do relógio doido.

Aos dez minutos, Adrian cobrou falta na entrada da área e fez um belo gol para empatar. Aos 23, Choko lançou a bola para Marquinhos, a defesa tricolor não conseguiu afastar e ele ficou de frente para Rafael. Na tentativa de driblar o goleiro foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Marquinhos mesmo cobrou e fez o 2 a 1.

Aos 33 minutos, Adrian cobrou uma falta fechada e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 44 minutos, após cobrança de falta no círculo central, a bola sobrou para o zagueiro João Vitor que fuzilou o goleiro PH para empatar o jogo mais uma vez. Aos 48, Andreo cobrou escanteio e a defesa fez um corte providencial para evitar a virada tricolor.

A cobertura da Segunda Divisão pelo site Papareia News tem o oferecimento de Rosane Barenho Imóveis. Pensou em comprar, vender ou alugar, Rosane Barenho Imóveis. Acesse rosanebarenho.com.br ou entre em contato pelo telefone 3230-3798. Rua João Alfredo, 353.