URGENTE - BRIGADIANO É MORTO TENTANDO EVITAR ASSALTO A ESTABELECIMENTO, EM PELOTAS

  • Na tentativa de evitar o crime, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação/Frame de vídeo Pelotas 24 horas

Um policial militar, de 30 anos, morreu em um assalto cometido contra um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Fernando Osório, zona norte de Pelotas. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o brigadiano estava de folga realizando compras quando os bandidos chegaram no local.

Na tentativa de evitar o crime, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. De posse das características dos bandidos, policiais militares realizaram diligências e conseguiram até o momento prender três suspeitos de participação no assalto. As buscas continuam, porém a polícia não informou o número de criminosos envolvidos.

Em nota divulgada à imprensa agora há pouco, o 4º BPM informou que o militar havia sido incluído no quadro da instituição no ano de 2017 e deixa esposa e dois filhos.

Aguarde mais informações