PRF PRENDE GRUPO APÓS FURTO DE OBJETOS EM SUPERMERCADO DE RG

  • Durante a revista ao interior do veículo, os policiais localizaram quatro televisões, 445 desodorantes e diversos outros itens levados do supermercado. Foto: Divulgação/PRF

Dois homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta sexta-feira (15), com produtos furtados de um supermercado de Rio Grande. O flagrante aconteceu na BR 116, quando os criminosos fugiam em direção a Porto Alegre.

De acordo com as informações, após cometer o crime os quatro fugiram em um Fiat Cronos que foi avistado pelos agentes, em Pelotas. Ao serem abordados, os ocupantes não conseguiram comprovar a origem lícita dos produtos e receberam voz de prisão.

Durante a revista ao interior do veículo, os policiais localizaram quatro televisões, 445 desodorantes e diversos outros itens levados do supermercado. Ainda conforme a PRF, os quatro possuem diversas passagens pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

Em razão disso, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial. Na delegacia, imagens do circuito interno do supermercado comprovaram o cometimento do furto.